Formas de pagamento
QUAIS OS MODELOS DE COBRANÇA DA SUA TAG?
Com ConectCar você tem a conveniência do pagamento automático e, de acordo com o plano ou a parceria da sua tag, você tem diferentes modelos de cobrança.
Aqui, a gente traz mais detalhes para sobre os benefícios e facilidades de cada formato para você poder escolher aquela que melhor atende às suas necessidades! 😉
Pré-pago
Neste modelo, você utiliza o saldo da sua tag para fazer o pagamento automático dos pedágios e estacionamentos. E para facilitar a sua vida, você tem duas formas de inserir os créditos, garantindo assim que a sua tag tenha saldo suficiente no momento da passagem:
Recarga automática:
Você não precisa fazer nada! Sempre que o saldo da sua tag chegar no valor mínimo será feita uma recarga de créditos para sua conta.
Ou seja, o valor é debitado automaticamente do cartão castrado na sua conta e creditado como saldo na sua tag.
E você define o valor mínimo para o saldo sua tag (quando vai ser feita a recarga) e o valor para o crédito automático (qual o valor da recarga).
Recarga avulsa:
Precisou fazer uma recarga de forma manual? Sem problema! Você tem a opção de fazer uma recarga avulsa!
Pelo site ou pelo App ConectCar você seleciona o valor que deseja para creditar na sua tag e realiza o pagamento via cartão de crédito ou PIX.
Importante: no Plano Completo, 100% do valor carregado, manual ou automaticamente, é seu para usar como e quando quiser, sem prazo de vencimento ou qualquer tipo de taxa.
Disponível para as tags ConectCar, Tag Itaú, Ultrapasse e Cart.
Pós-pago
Neste modelo, você passa por pedágios e estacionamentos de forma automática e os valores dessas tarifas são acumulados na sua tag para serem pagos após o uso, direto na fatura do seu cartão de crédito.
No modelo pós-pago, não é preciso fazer recargas. Você utiliza sua tag normalmente e o pagamento das passagens é feito direto na fatura do cartão, sem mensalidades nem taxas.
Disponível para Tag Porto.